sábado, 3 de julho de 2010

Voilette...Voalete...Birdcage Veil!

Nossa vi lindas fotos em vários blogs e me encantei com este acessório lindo! Já o tinha visto em sites americanos, mas ultimamente esta em várias noivinhas, em sites nacionais e voltou com tudo!
Voilette (ou birdcage veil, em inglês) tem aparecido com mais freqüência nas revistas internacionais e já foi capa de duas Vogues Noiva. Pode ser arrematada com uma flor, um arranjo de plumas ou um simples pente… Seja como for, é um acessório com ar vintage que faz uma noiva moderna e glamurosa ao mesmo tempo. Li que alguns estilistas acreditam que o Voilletes e o Casquete para noiva é uma tendência muito atual , apesar de ser muito usado nos anos 40. 
Voilletes é uma palavra Francesa que se refere ao véu que cobre delicadamente uma parte do rosto preso em um pequeno chapéu ou uma flor de tecido com plumas. Voilette (ou birdcage veil) - só tem uma palavra para ele, charme, charme, charme! Voalete para nós, birdcage para os ingleses, veletta para os italianos e voilette para os franceses. Chiquerésimo, independente da nacionalidade!
Você encontrou o vestido perfeito e o mais surpreendente sapato, agora é hora de comprar aquela peça que vai embelezar você no dia do casamento. Um véu couture. Eu amo o visual vintage couture e a sofisticação destes véus. Dê uma espiada ... Você vai se apaixonar!
Nossos véus são feitos de tule fina e russo compensação. Escolha a partir de um véu simples ou uma gaiola com um véu de flores ou plumas. Alguns até têm acentos de cristais Swarovski, pérolas e brilhantes. Temos também uma seleção de véus blusher com cristais e pérolas acentos. Todos os véus vêm em branco, as cores branco com diamantes e marfim. Delicado demais! Aposto que você vai querer um também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário