quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coloridos!

Puro charme esses Sapatos Coloridos! Demorou tanto pra virar tendênciano Brasil, mas facilitou demais pra noivas. Definir bem a personalidade e o detalhe que cada noiva tem!

O sapato pode ser da sua cor favorita, incluindo o branco (claro!), mas não deixe de dar atenção nesse acessório importante… que seja lindo, que combine com sua personalidade e que você possa usar em outras ocasiões especiais.
Uma das minhas tendências favoritas.Isso mesmo os sapatos coloridos. Por que não? Cor-de-rosa, Amarelo, Vermelho, Verde. E por que não os teus sapatos combinarem com o seu buquê? Você pode também apostar em saltos elegantes, um sapato com seu estilo e que você fique a vontade em sua recepção.
Cada vez mais me encanto com esse acessório que além de proporcionar muito estilo e sofisticação, ficou superrrrrrrrrr fácil achar um lindo sapato pro seu casamento. Nossa eu fiquei várias semanas procurando um, e claro na época ainda tinha que ser branco, e por que só branco? Tradição? Tudo bem que seja, mas sendo coloridos, baixo, alto, sandália, sapato, fica bem mais fácil!

O que importa é a noiva se sentir muito bem! Afinal o sapato é um mero detalhe e ele não pode comprometer todo o casamento.

5 comentários:

  1. é cada um mais lindo que o outro ..bom que até eu casar o seu blog já vai ter me informado de mta coisa..hauhausau vou estar por dentro de todas as novidades! hahaha acho que se fosse pra eu casar hj eu escolheria um rosa! adooooro!
    beijooos more! adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/10 15:00

    nem preciso dizer que eu amei o post né?
    ahhh, eu queria casar! ):
    ia usar um rosão!
    hahaaha
    apesar de achar que para noivas, o clássico é o ideal!
    beeeijo melissa!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha amores, sabia que vcs iriam amar! E LAura recebi suas fotinhas e adorei, vou fazer um post sobre elas em sua homenagem.E como ultimamente tenho falado muito de sapatos, que adogo! Espere só um pouquinho! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Cecy Perez11/7/10 07:06

    Nossa, nunca comentei. Mas sempre leio os posts e da ate vontade de casar, hahahaha
    Voce sabe que quando eu casar voce que vai cuidar de tudo ne! E sem opcao de falar nao(rs)
    E o negocio do sapato, eu sempre me imaginei casando com uma sapatinha vermelha. Porque eu sou alta, sempre veio na minha cabeca entao de nao por salto, e por ser uma sapatinha eu deveria brincar com a cor..
    Beijos beijos
    amei o blog e vou comentar mais vezes

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que minha foto é uma referência. A minha é a última do sapato verde com o dedo puxando o sapato feita pela Rê Wolff. Beijinhos

    ResponderExcluir