sábado, 17 de julho de 2010

Floresssss na Lapela!

Queridos noivos este assunto interessa a vocês também. As Flores na Lapela!
Já foi a época que o noivo só usava um cravo na lapela. Ainda há os que gostam, mas diante de tantas opções fica difícil de escolher, não? Hoje em dia usa-se vários tipos de Flores como: Rosa, Mini Callas, Orquidea, Jasmim, Angélica, Astromélia, Lisianto e etc...
Como não havia muitos modelos de Trajes para o noivo, pais, padrinhos e pajens, a Flor na Lapela era uma maneira sútil e charmosa usada para diferenciá-los dos convidados.
A Flor é colocada na Lapela do lado esquerdo um pouco abaixo do ombro... E mesmo hoje existindo vários trajes, ela ainda continua sendo usada...
Se os padrinhos e o noivo estão com a mesma roupa, por exemplo fraque, meio fraque, smoking... A cor da flor do Noivo deverá ser diferente da cor dos padrinhos, afinal não é só a noiva que merece todo o destaque, não é mesmo!!!!
Agora se o noivo estiver com Smoking ou Fraque e os padrinhos estiverem de Terno a flor pode ser igual para todos, porque o traje já diferencia o Noivo dos outros.
 Você pode combinar a flor com o buquet da Noiva, fica LINDO!
A cor da flor de lapela pode combinar também com a decoração do lugar ou com a gravata.
Pode-se decorar a lapela do noivo com flores de tecido elas não vão murchar após o casamento e vai ser uma lembrança ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário