quinta-feira, 17 de junho de 2010

Criatividades de montão!

Passeando por blogs e sites encontrei várias ideias super legais.
Criatividades nestas horas ajudam para fazer uma graça e surpreender seus convidados.
Verdadeiras delicadezas chamam a atenção com um toque sutil incrível, e isso vai da personalidade e do jeito de cada casal.
O casamento é assim a cara dos noivos!



Nos casamentos seguimos uma porção de tradições. Vestido branco, jogar arroz nos noivos, da dançar valsa… Porém, nos tempos de hoje, muitas inovações vem surgindo. Afinal, um casamento é um momento único – e deve ser inesquecível.


Existem casamentos em que os noivos se vestem diferentes, os padrinhos entram dançando na igreja, ou que a noiva coloca um acessorio particular, como uma sombrinha, ou que o casal dança tango. E hoje em dia é normal – e muuuuito FASHION – casar com sapatos coloridos.



O vestido de noiva é o centro das atenções em qualquer casamento. Não é por isso que a noiva não vai se importar com os acessórios! Os pequenos detalhes é que fazem qualquer casamento um sucesso. As madrinhas e a noiva com sapatos da mesma cor, ou as madrinhas com o mesmo sapato, mesmo estilo. E os padrinhos com a meia combinando. São muitos detalhes, e muita sutileza. Um verdadeiro charme! Sem contar os padrinhos e madrinhas combinando nas roupas e detalhes de meias e sapatos, além das madrinhas com cores variadas e as gravatas dos padrinhos combinando com a cor dos vestidos!

E o detalhe da sombrinha:::Pode ser em dia de sol forte ou em dia de chuvinha. Um charme a mais! Não há sol demais, nem chuva pra estragar o casamento com um detalhe lindo desses!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário