segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lindezas!

Apaixonada por cachorros!!! E isso não é nenhum segredo. Cachorros em casamento então, que lindeza!
Percebi que é muito comum a noiva ou o noivo ter cachorros ou gatos há anos. E como são considerados quase membros da família, é quase injusto que não participem do grande dia. Mas sei que envolver os bichanos no evento é complicado! Para este assunto, é preciso bom-senso e muito cuidado.

Precisa-se na cerimônia em casa de festas ou sítio, situação um pouco mais fácil, o casal verificar com o celebrante e com o local se há restrição à presença de animais.
Depois disso, deve-se pensar em como o seu amigão poderia participar. Coleiras são sempre bem-vindas. Por mais educado que ele seja, pense que trata-se de um lugar novo, com um monte de gente que ele nunca viu na vida. Tudo é diferente! Ele precisa ser guiado para não fazer besteira. Poderia ser levado ao local da recepção por alguém de confiança para as fotos e ficar um pouco por lá. Soltá-lo na festa pode ser perigoso, ele vai acabar comendo o que não deve, se estressando ou estressando algum convidado que não é chegado animais.
Por fim, se você não quer arriscar ter o animal no evento, mas faz questão do registro fotográfico, leve o bichinho para fotografar com você durante e depois do making-off.

Em sites de casamentos nos Estados Unidos, é muito comum vermos fotos de cachorros participando dos casamentos! No Brasil, apesar de não ser tão comum essa cena, já há quem não abra mão de ter o seu melhor amigo nas fotos da festa de seu casamento! Somos ainda ultrapassados e muito presos a costumes antigos, e ainda não temos essa tradição ou costume de levar nossos dogs para nossos casamentos. Vários estilistas, decoradores e designers já se ligaram nessa forte tendência mundial e já é possível quem queira levar seu bichano a seu casório, pois as fotos ficam divinas!! Pra quem quer arriscar, aí vão algumas sugestões em foto. As fotos são de sites gringos. E vocês? O que acham?







Um comentário: