domingo, 30 de maio de 2010

FOTOGRAFIAS. Encantamento e fascínio!

Fotografias. Porque nos encantam tanto? Olhando um site daqui e dali me deparei com fotos maravilhosas. Fotos claro, ligadas a casamento. É um mix de emoções. Alegria, choro, ansiedade e muita e muita felicidade. Fotografias servem não apenas para recordar, mas para REVIVER.

Engraçado que mesmo não participando daquele momento, no caso o casamento retratado nas fotos, eu me senti ali parte dele. O sentimento ultrapassa a foto em si. Por isso o olhar do fotografo é fundamental. Único!
Selecionei algumas fotos de momentos bem particulares de alguns fotografos que me fazem emocionar. Sinta o casamento intensamente.

Cris Montheiro
Cristina Lima
Everton Rosa
Léo Neves e Oswaldo Marra
Márcia Charnizon
Vinicius Matos
Rejane Wolff
Patrícia Figueira
Marilena Santiago
Vanessa Freire
Klacius Ank


4 comentários:

  1. Faltou uma foto by Melissa Paolinelli

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Aquela do sapatinho entao! quero uma assim no meu ahahah!

    ResponderExcluir
  3. Adouro fotos. De casamentos então, nem se fala. Adorei o cantinho e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Meninas adorei as fotos!
    O Blog está um mimo! Sucesso!!!

    ResponderExcluir