sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bendita Gorety

A Bendita Gorety como projeto nasceu nos tempos da nossa faculdade de publicidade e propaganda, foi pro papel como projeto, e ficou assim parado somente como um sonho, durante um bom tempo, certos dez anos. Cada uma seguiu o seu caminho profissional, mas sempre em conversas e fofocas nos encontros das Goretys, o projeto voltava à tona. "Quando é que vamos nos juntar pra fazer valer o sonho?!" 
PS: depois conto a história do nome e a história das Goretys.

Eu, depois de muito escrever, auxiliar na organização de muitos eventos familiares e até no meu próprio casamento comecei a perceber que a profissão dos meus sonhos seria mesmo produzindo eventos sociais e não mais somente escrevendo, lendo ou ajudando sobre isso. E a Débora foi só iniciar a experiência como cerimonialista que decidiu. “É isso vou fazer acontecer ter o meu próprio cerimonial”. Ao acaso da vida, num mesmo momento, reencontramos então eu e a Débora numa mesma fase, ambas trabalhando com eventos sociais. Resolvemos de vez colocar o sonho para fora do papel.

Eu vim morar em BH depois de casada e tudo ficou mais fácil. Fazer um trabalho ainda mais personalizado e claro bem diferenciado é essa a idéia, a Bendita Gorety – Assessoria em Eventos e Cerimonial nasce de vez. Uma proposta ousada e um projeto de faculdade, melhor, agora um projeto de vida!

Não há emoção maior que viver o sonho realizado e agora realizar outros sonhos, sonhos estes compartilhados. Participar ativamente para a realização da cerimônia de um casamento, de um sonho para muitos casais, é realmente uma benção. Digo, com muito entusiasmo que AMAMOS nosso trabalho! E sei que vocês vão amar também!

Agora além de sempre amigas, somos parceiras, casamenteiras e estamos mais do que felizes. O sonho se realizou!
Melissa Bittencourt

2 comentários:

  1. Mel...fiquei boba com o texto! to mto orgulhosa do projeto e da vontade de realizá-lo..e como te disse tem tudo pra dar certo pq além de mto talentosa vc é mto responsável! Parabéns por mais essa conquista! Quero poder compartilhar sempre de todos os seus sonhos! SUCESSO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi dinda! Parabéns por esse novo sonho que está se realizando! "pra Deus nada é impossível". SEmpre lembre disso! Quero ser sua "criente" logo logo! vou botar pressao no markim! heuheueh beijossss

    ResponderExcluir