quinta-feira, 27 de maio de 2010

BH in Love

No mês das noivas, o Pátio Savassi apresenta a exposição "BH in Love", entre os dias 17 e 30 de maio, com curadoria de Zuza Nacif, no Piso L2 (área próxima ao cinema), o evento é gratuito, durante o horário de funcionamento do shopping.

BH in Love apresenta as dez principais grifes de moda e acessórios para noivas de Minas Gerais e as mais fortes tendências do mercado internacional.

Um dos grandes destaques da exposição é uma réplica do vestido de noiva de Grace Kelly, princesa de Mônaco e atriz de Hollywood, feita pelo estilista Ricardo Melo. As fotos deste vestido, feitas por Cristina Lima, também estarão na mostra. Além de Ricardo Melo, estarão no evento as marcas Idea Sposa, Poizon, Patrícia Nascimento, Danielle Benício, Giulliano Oliva, Organza, Bouquet Tetê Rezende, Marília Pitta e Pedro Muraro.

A mostra "BH in Love" trará também para os corredores do Pátio Savassi as obras de renomados fotógrafos como Márcia Charnizon, Vinicius Matos, da La Foto e os trabalhos do Studio Léo Neves & Oswaldo Marra e claro Cristina Lima.

Aproveitem noivinhas para curtir bastante esse evento, não é sempre que temos num mesmo espaço profissionais tão renomados. Quem sabe seu estilo de vestido e seu fotografo estão lá, e só, esperando você se decidir. E olha que essa decisão de vestido não é nada fácil. Fotógrafos então, hum! Bjs e corram faltam poucos dias. Tá aí um pouquinho do evento com fotos do acervo do Pátio Savassi. Lindas demais!



2 comentários: