segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casamento Arianna e Edvaldo

Bom, conheci essa linda noivinha, através de minha madrinha e caligrafá Nágila, tudo aconteceu virtualmente e por telefone.  E gostei da Arianna sem conhecer pessoalmente. Noiva decidida, e o melhor de tudo soube receber minhas orientações e dicas com atenção e simpatia. Conversamos por telefone, por email, e como disse que era uma noivinha bem decidida, resolvemos tudo por telefone, coisa bem prática mesmo. Combinamos de encontrar para acertar os ultimos detalhes em Congonhas. Cidade que adoro!! E claro levei o meu maridão e aproveitamos para curtir a cidade e passear um pouquinho.

No dia do evento, chegamos, em Congonhas, com bastante chuva. Chegamos mais cedo para acertar todos detalhes e o clima era o mais alto astral possível! Todos que estavam trabalhando no casamento eram muito bacanas. E vamos combinar: tem coisa melhor do que trabalhar em um ambiente em que todos estão felizes?

O detalhe é que estava uma parte da cidade sem energia elétrica, inclusive o salão de festas, mas isso foi até um detalhe, podem acreditar. E acreditem a luz voltou na hora exata da recepção! Eba!

Daí até a hora da chegada dos noivos foi somente felicidade. Tudo transcorreu muito bem.

A entrada dos noivos foi linda! Estão radiantes de tamanha alegria.

E a partir daí a festa foi um sucesso em animação! E quando todos achavam que nada mais poderia acontecer, a noiva jogou o bouquet e o noivo o balde. Pode?!! Edvaldo estava super animado. Depois disso a pista ficou lotada, os noivos dançando no palco e os convidados animados na pista. Bom demais!!!

Foi incrivelmente incrível :-)

O chato mesmo é a saudade que sinto da noiva depois que o casamento passa! :-(

Parabéns aos noivos. E saudades do casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário