domingo, 30 de maio de 2010

FOTOGRAFIAS. Encantamento e fascínio!

Fotografias. Porque nos encantam tanto? Olhando um site daqui e dali me deparei com fotos maravilhosas. Fotos claro, ligadas a casamento. É um mix de emoções. Alegria, choro, ansiedade e muita e muita felicidade. Fotografias servem não apenas para recordar, mas para REVIVER.

Engraçado que mesmo não participando daquele momento, no caso o casamento retratado nas fotos, eu me senti ali parte dele. O sentimento ultrapassa a foto em si. Por isso o olhar do fotografo é fundamental. Único!
Selecionei algumas fotos de momentos bem particulares de alguns fotografos que me fazem emocionar. Sinta o casamento intensamente.

Cris Montheiro
Cristina Lima
Everton Rosa
Léo Neves e Oswaldo Marra
Márcia Charnizon
Vinicius Matos
Rejane Wolff
Patrícia Figueira
Marilena Santiago
Vanessa Freire
Klacius Ank


sábado, 29 de maio de 2010

Aconteceu...

Pelo quarto ano seguido, aconteceu nos dias 24 e 25 de maio, no Boulevard Gourmet do Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte o desfile de Moda Prêt-à–Porter do “Moda Noivas 2010”. O evento, organizado por Zuza Nacif, contou com a participação de treze grifes que mostraram as principais tendências para vestidos de noivas, madrinhas e mães.

O Moda Noivas 2010 contou com desfiles das marcas Giulliano Oliva, com maquiagem de Jacqueline Rabelo e acessórios de Pedro Muraru, Água Fresca Lingerie com um desfile de lingeries para noivas, além da exibição de looks da Poizon, Idea Sposa, Marília Pitta, Ricardo Melo, Paula by Paula, Organza, Danielle Benício, Patrícia Nascimento, Taís Teixeira da Costa, Bouquet Tetê Rezende e Klus Masculino. 
Até quem ainda vê o casamento como um sonho distante pode se emocionar e imaginar como será o seu grande dia. O evento foi um grande sucesso! Fotos do acervo de Léo Neves e Oswaldo Marra para quem não foi, curtir um pouquinho.
 
Guilliano Olliva










Bouquet Tetê Rezende        












Marília Pitta
Thaís Teixeira da Costa














                                                               
  Patrícia Nascimento















Ricardo Melo


                                   


 









Klaus















  Água Fresca







Idea Sposa
Cymbeline

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BH in Love

No mês das noivas, o Pátio Savassi apresenta a exposição "BH in Love", entre os dias 17 e 30 de maio, com curadoria de Zuza Nacif, no Piso L2 (área próxima ao cinema), o evento é gratuito, durante o horário de funcionamento do shopping.

BH in Love apresenta as dez principais grifes de moda e acessórios para noivas de Minas Gerais e as mais fortes tendências do mercado internacional.

Um dos grandes destaques da exposição é uma réplica do vestido de noiva de Grace Kelly, princesa de Mônaco e atriz de Hollywood, feita pelo estilista Ricardo Melo. As fotos deste vestido, feitas por Cristina Lima, também estarão na mostra. Além de Ricardo Melo, estarão no evento as marcas Idea Sposa, Poizon, Patrícia Nascimento, Danielle Benício, Giulliano Oliva, Organza, Bouquet Tetê Rezende, Marília Pitta e Pedro Muraro.

A mostra "BH in Love" trará também para os corredores do Pátio Savassi as obras de renomados fotógrafos como Márcia Charnizon, Vinicius Matos, da La Foto e os trabalhos do Studio Léo Neves & Oswaldo Marra e claro Cristina Lima.

Aproveitem noivinhas para curtir bastante esse evento, não é sempre que temos num mesmo espaço profissionais tão renomados. Quem sabe seu estilo de vestido e seu fotografo estão lá, e só, esperando você se decidir. E olha que essa decisão de vestido não é nada fácil. Fotógrafos então, hum! Bjs e corram faltam poucos dias. Tá aí um pouquinho do evento com fotos do acervo do Pátio Savassi. Lindas demais!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bendita Gorety

A Bendita Gorety como projeto nasceu nos tempos da nossa faculdade de publicidade e propaganda, foi pro papel como projeto, e ficou assim parado somente como um sonho, durante um bom tempo, certos dez anos. Cada uma seguiu o seu caminho profissional, mas sempre em conversas e fofocas nos encontros das Goretys, o projeto voltava à tona. "Quando é que vamos nos juntar pra fazer valer o sonho?!" 
PS: depois conto a história do nome e a história das Goretys.

Eu, depois de muito escrever, auxiliar na organização de muitos eventos familiares e até no meu próprio casamento comecei a perceber que a profissão dos meus sonhos seria mesmo produzindo eventos sociais e não mais somente escrevendo, lendo ou ajudando sobre isso. E a Débora foi só iniciar a experiência como cerimonialista que decidiu. “É isso vou fazer acontecer ter o meu próprio cerimonial”. Ao acaso da vida, num mesmo momento, reencontramos então eu e a Débora numa mesma fase, ambas trabalhando com eventos sociais. Resolvemos de vez colocar o sonho para fora do papel.

Eu vim morar em BH depois de casada e tudo ficou mais fácil. Fazer um trabalho ainda mais personalizado e claro bem diferenciado é essa a idéia, a Bendita Gorety – Assessoria em Eventos e Cerimonial nasce de vez. Uma proposta ousada e um projeto de faculdade, melhor, agora um projeto de vida!

Não há emoção maior que viver o sonho realizado e agora realizar outros sonhos, sonhos estes compartilhados. Participar ativamente para a realização da cerimônia de um casamento, de um sonho para muitos casais, é realmente uma benção. Digo, com muito entusiasmo que AMAMOS nosso trabalho! E sei que vocês vão amar também!

Agora além de sempre amigas, somos parceiras, casamenteiras e estamos mais do que felizes. O sonho se realizou!
Melissa Bittencourt

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Apresentando...

Olá noivinhas, blogueiras e eternas apaixonadas por casamento!

Ufa! Conseguimos. O blog esta pronto. Queremos que o Bendita Gorety seja uma forma prazerosa e feliz de compartilhar as experiências vividas e as novidades do mundo chamado casamento.
Afinal são tantas coisas!
E quero também que seja uma forma de estarmos antenadas no que acontece em Belo Horizonte, em Minas e claro pelo mundo afora. Iremos tratar neste blog sobre vários assuntos, claro ligados a casamentos.
Incrível como é só pensar em casamento que a partir daí só se consegue pensar sobre isso... Pois é quando se começa não para mais! São tantas novidades, escolhas, decisões, dúvidas... Parece que a mente fica direcionada só pra esse assunto... Dá pra ficar maluca facilmente. É! E eu quase fiquei.
Assim para que isso não aconteça com ninguém, o blog surge com a idéia de criar um espaço para compartilhar opiniões e sugestões e dessa forma, ajudar noivas que buscam referências para o seu tão sonhado “sim”!
Sinta-se à vontade para enviar suas dúvidas e sugestões. Curtam bastante!


Beijinhos. Melissa.